segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

JSD Viseu no plenário de Secção do PSD Viseu


Foi esta Segunda-feira (09/02/09), que se reuniu em plenário, a Comissão Política do PSD/Viseu. Como não poderia deixar de ser, a CPS-JSD Viseu esteve presente, com a sala cheia de militantes e a atenção e o interesse que levou tantos companheiros até ao Solar dos Peixotos. I.M.I. (Imposto Municipal sobre Imóveis) e a situação política nacional na actualidade, foram os dois grandes temas em destaque.
No que toca ao primeiro tema, o orador foi o sempre empenhado Dr. Fernando Ruas, que mais uma vez contribuiu para a explicação do que para muitos poderá ser um aproveitamento fiscal da autarquia, mas que de facto, revelou ser um esclarecimento das taxas, muito a baixo praticadas pelo actual executivo municipal no que toca a este imposto. Na segunda parte deste plenário, o presidente da CPS-PSD Viseu tomou a palavra e com ele levou toda a preocupação social-democrata sobre o actual estado da nação. Verdade, rigor, esperança e mudança, foram as palavras que contrastaram com outras dirigidas á tutela: - Com o Pinócrates, uma mentira transforma-se numa verdade, custe o que custar! No silêncio do tempo de “perguntas e respostas”, emergiu da audiência a palavra da JSD Viseu. Como já tem vindo a ser hábito, a nossa comissão política não se deixa ficar estática e o companheiro Tiago Escada levou á frente as preocupações da juventude portuguesa. “Quais os investimentos regionais para a juventude?” Este foi o mote de uma intervenção toda ela cheia de preocupação e relutância, face a este governo que tanto se mascara e faz mascarar os dados preocupantes do nosso pais.

A JSD Viseu, nota que sempre estará pronta, ao lado do partido, para trabalhar e levar avante todos os objectivos em prol da juventude.

Nenhum comentário:

Contador