quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

JSD Viseu desafia Viseenses a participar na Campanha “Aqueça este Lar, Doce Lar”

JSD Viseu no lar de Sto. António


A JSD Secção de Viseu, enquanto estrutura consciente da sua responsabilidade para com a sociedade, desafia a comunidade Viseense a participar na Campanha “Aqueça este Lar, Doce Lar”.

Trata-se de uma iniciativa que nasce através de um ciclo de audiências realizadas nas seguintes instituições, Lar de São José, Lar de Santo António e Lar de Santa Teresinha.

Efectivamente, estamos perante instituições de mérito reconhecido e com um papel fundamental junto daqueles que mais precisam.

É, precisamente neste âmbito que, a JSD Secção de Viseu, apela a todos os viseenses e particularmente às empresas que dêem o seu contributo às instituições em causa.

Para que os particulares ou as empresas possam participar nesta causa, pedimos aos mesmos, para que entrem contacto com as instituições, através dos números abaixo mencionados ou então, através da JSD (jsdviseu@gmail.com ou 964394800), de forma a compreenderem o tipo de necessidades com as quais estas instituições se confrontam. Esta iniciativa decorrerá até ao dia 31 de Janeiro, no entanto, para ajudar não existe limite temporal, até porque as necessidades estão presentes todo o ano.

Apenas lembramos que, é através dos pequenos gestos que se fazem as grandes mudanças.

JSD VISEU no lar de Sta teresinha

Saudações sociais-democratas e uns votos de um
Feliz Natal e um Bom Ano Novo.

Nenhum comentário:

Contador