domingo, 13 de dezembro de 2009

Ceia de Natal CPS/JSD Viseu

Nada melhor do que entrar nesta época festiva, com uma Ceia de Natal bem divertida, animada e bastante participada!

As largas dezenas de jovens militantes e simpatizantes da JSD, que quiseram marcar presença nesta Ceia, com largos anos de tradição na JSD, que o digam.
É sem dúvida revigorante, estar presente, perante uma juventude com enorme vontade participativa, quando muitos apregoam que os jovens andam afastados da política...

No seu discurso, Dr. Fernando Ruas, bem frisou essa participação massiva dos jovens durante este último ano, que terminou com uma esmagadora e esclarecedora vitória nas eleições autárquicas do Concelho do Viseu, que permite assim, com a continuidade do excelente trabalho realizado e com uma enorme determinação em fazer mais e melhor, Viseu tornar-se-á, sem dúvida alguma, numa cidade ainda mais apetecível para se viver!


Tiago Escada, Presidente da CPS/JSD Viseu, fez questão de agradecer, não só a todos os presentes, mas também, a todos aqueles que participaram nas diversas "batalhas" que ocorreram ao longo deste ano. Fez também questão de referir que, esta acção (em Bodiosa), bem como o Plenário de Secção (realizado em São Pedro de France), fazem já parte do novo ciclo de acções planeadas por esta Comissão Política, porque para nós, Viseu vive-se todos os dias e não apenas de 4 em 4 anos! Pois os Viseenses assim o merecem e o futuro do nosso Concelho não pode esperar!

Nenhum comentário:

Contador