
Se existe algo a preservar na casa da democracia (a Assembleia da República), é o respeito.
Palavra que á muito este governo não utiliza.
Não respeita os desempregados, não respeita os jovens, não respeita os contribuintes e poderíamos continuar…
A governação é fraca e agora descontrolada e consequentemente tornada pública. O porta-voz da triste figura do governo foi Manuel Pinho, hoje ex-ministro da economia, ontem ministro que discutia enfurecidamente o estado da nação simulando gestos impróprios no parlamento.
O deputado na AR, Almeida Henriques já disse que “sobre a demissão de Manuel Pinho, a uma atitude deplorável só poderia corresponder a demissão"!
Disse ainda o deputado eleito pelo círculo eleitoral de Viseu, que esta demissão “não surpreende, durante quatro anos combati as políticas erradas deste Ministro, em vários momentos teve atitudes de desrespeito e má educação em debates parlamentares, pelo que esta atitude não me surpreende.”
Pinho nas bocas do "mundo":
"Manuel Pinho perde a cabeça e o cargo" J.N.
"Manuel Pinho, não faz mais touradas" 24 horas
"Los cuernos que hicieron dimitir al ministro portugués" el mundo
"La fragilidad política del primer ministro portugués, José Sócrates, se agravó ayer con un escándalo mayúsculo en el Parlamento que provocó la dimisión del ministro de Economía, Manuel Pinho. Pésima señal en la recta final de la legislatura, a poco más de dos meses de las elecciones." el país
"Au Portugal, une grimace coûte son poste à un ministre" le monde
"Portuguese minister resigns after making cuckold gesture to opposition MP" The Daily Telegraph
Nenhum comentário:
Postar um comentário