terça-feira, 16 de dezembro de 2008

JSD Viseu apresenta nova imagem em dia de Tomada de Posse






Realizou-se no dia 13 de Dezembro de 2008, a Tomada de Posse/Ceia de Natal da JSD Secção de Viseu, que contou com a presença do Dr. Fernando Ruas.

Em dia de festa a CPS/JSD Viseu apresentou a sua nova imagem, assim como os novos instrumentos de comunicação e interacção com os jovens viseenses, dos quais se destacam, a nova página Web, o Hi5 e o MSN da JSD Viseu.

Nesta data de extrema importância para a estrutura e aproveitando a grande participação dos militantes e simpatizantes da JSD, procedeu-se à escolha do novo logótipo da JSD Viseu, que se pretende que seja o símbolo da força e afirmação da juventude viseense.

Nesta ocasião, Fernando Ruas dirigiu umas palavras de felicitação aos novos órgãos eleitos, transmitindo a sua satisfação com a nova equipa, que apesar de recentemente eleita, já apresenta obra feita.
Foi com grande entusiasmo que presenciou a entrada de jovens dirigentes associativos na grande família da JSD, sublinhando que “este tipo de política assente num trabalho sério e pró-activo, começa a recolher os seus frutos, sendo a prova mais cabal do que os jovens não estão alheados da política, quando se revêem nas causas defendidas pelos intervenientes políticos”.

O Presidente da JSD Viseu, Tiago Escada, inaugurando um novo estilo de abordagem política apresentou em nome da JSD, a disponibilidade para mais um combate em prol do desenvolvimento e afirmação do Concelho de Viseu, região desprezada por este Governo socialista, que mesmo assim, continua na linha da frente do desenvolvimento, graças aos autarcas sociais-democratas liderados por Fernando Ruas.


Saudações sociais-democratas e uns votos de um
Feliz Natal e um Bom Ano Novo.

Nenhum comentário:

Contador