domingo, 19 de outubro de 2008

JSD Viseu com NOVA LIDERANÇA!


Realizou-se no dia 18 de Outubro de 2008, o acto eleitoral dos novos órgãos dirigentes da JSD Secção de Viseu.


A este acto concorreu uma única lista encabeçada pelos companheiros Tiago Escada e Luís Outeiro para a Comissão Política e Mesa do plenário, respectivamente.


O novo Presidente da Comissão Política de Secção de Viseu, Tiago Escada, dirigiu algumas palavras às dezenas de militantes presentes, congratulando-se com a elevada e expressiva participação no sufrágio.

O novo líder da JSD referiu na altura que a enorme afluência às urnas é «um claro sinal de vitalidade da estrutura que contínua a ser líder no espaço político jovem do Concelho de Viseu».


Aproveitou igualmente para destacar os principais compromissos, dos quais destacou o combate pela Universidade Pública de Viseu, a oposição a um Governo negligente no que toca às políticas de juventude e a reeleição de Fernando Ruas, como fundamental para afirmação e desenvolvimento de Viseu.


Desafiou os jovens a participarem na discussão política e defenderem as suas ideias, hoje mais do que nunca é fundamental a sua participação para a construção de um país mais justo e solidário.


O mote está dado: «Vamos abraçar a politica de juventude. Nós estamos preparados. E tu?»



A comissão política da JSD Viseu...

Nenhum comentário:

Contador